Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

20 de setembro de 2012

Convenção Consular tem dia inesquecível de comemorações

Aproximadamente 300 cônsules e adjuntos do Grêmio espalhados pelo mundo participaram, na tarde deste sábado (15), da tradicional Convenção Consular que fez parte da Programação Oficial dos 109 anos de aniversário do Clube. No último ano do Estádio Olímpico, os representantes do Tricolor fora de Porto Alegre foram recepcionados com um churrasco dentro do gramado do Monumental.
A Convenção Consular contou com a presença do presidente Paulo Odone que recebeu reconhecimento dos convidados pelo trabalho que a direção do clube vem realizando, ao lado do departamento consular, para estreitar os laços entre o Grêmio e seus consulados no interior e de outros estados. O comandante gremista destacou o laço emocional que todos os torcedores têm com o Estádio Olímpico, mas enalteceu as vantagens da nova Arena que será inaugurada em dezembro. Odone lembrou que o sentimento de saudosismo era o mesmo quando o Clube mudou da Baixada para o Olímpico, em 1954, mas que a necessidade fez com que o Tricolor tivesse que se adequar a uma nova era:
- Quem construiu a Arena não fui eu, não foi a OAS. Quem construiu a Arena foram vocês, foram a paixão e a mobilização dos torcedores que transformaram o Grêmio no que ele é hoje, principalmente o pessoal do interior que, mesmo longe, procura ajudar e estar sempre perto – afirmou Odone.
O diretor do Departamento Consular do Grêmio, Hermes Duarte, lembrou que os cônsules do Grêmio tem uma importância fundamental para o desenvolvimento e o sucesso do Clube como instituição.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir