Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

27 de setembro de 2012

Fernando Trennepohl da show no Velopark

O Autódromo do Velopark recebeu a 7ª etapa do Campeonato Gaúcho de Marcas & Pilotos com um verdadeiro dilúvio que se abateu sobre toda a região metropolitana de Porto Alegre. Mesmo assim, foram realizadas as duas baterias da categoria, que tiveram inclusive sua largada dada em safety car devido às más condições da pista.
A primeira bateria teve a vitória de Rodrigo Miguel, piloto do Celta 85 que largando da 7ª posição venceu a prova. A segunda bateria, com o grid invertido entre os oito primeiros, teve vitória de Fernando Trennephol (Corsa 12) que havia largado da 4ª posição. Fernando que andou muito na segunda prova, com a pista do Velopark muito molhada o piloto de Não Me Toque disparou na ponta cruzando a linha de chegada com larga vantagem. O piloto da Kratina Racing ultrapassou Luiz Sérgio Senna, da A e o líder da prova também da categoria A, Luiz Carlos Ribeiro
Com o resultado o piloto da equipe Kratina Racing ficou com o troféu Fita Azul da classe B. Na segunda posição na geral terminou o Uno nº44 de Luiz Carlos Ribeiro (1º na classe A) com Rodrigo Miguel na terceira colocação.
Agora, o Gaúcho de Marcas tem uma pausa de praticamente 45 dias, até a grande decisão no Autódromo de Tarumã no dia 11 de novembro.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir