Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

4 de outubro de 2012

Cotrijal e BB integram parceria para Credito

Na manhã de sexta-feira (4) foi assinado, na Associação dos funcionários da Cotrijal o lançamento oficial do Pronaf especial em parceria da cooperativa com o Banco do Brasil. A ajuda financeira de credito disponibilizado no banco tem como objetivo dar oportunidade do pequeno agricultor pode voltar a investir na sua propriedade, mesmo com problemas agravantes recorrente da seca que acarreta o endividamento do produtor como no custeio da safra e pagamento de maquinas e implementos agrícolas.
Os convênios assinados durante a cerimônia tiveram a participação do presidente da Cotrijal Nei César Mânica e do superintendente do BB Tarcisio Hübner e gerentes das agencias bancarias e colaboradores da cooperativa. Com a quantia de dez milhões liberados para atender ate 40 mil produtores no Estado. O programa de credito disponibiliza dez anos para pagar, com juros de 1% ao ano, com 20% desconto da parcela paga em dia, com carência de ate três anos.
Na oportunidade de enfatizar o trabalho do agronegócio Nei comprimento a todos pela presença e integração que as instituições financeiras e cooperadas precisam ter.
- Os produtores precisam dos bancos para viabilizar a possibilidade de crescimento – comentou.
O superintendente lembrou os pais como pequenos agricultores e via as dificuldades de crescer e de como esta linha de credito pode facilitar a possibilidade de investimento.
- O credito é para ajudar o produtor. No Rio Grande do Sul está sendo liberadas 1000 operações créditos - destaca.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir