Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

10 de outubro de 2012

3ª Turma do Curso Técnico em Agricultura de Precisão abre inscrições

O Instituto Federal Farroupilha torna público o Edital de Abertura das inscrições do Processo Seletivo 2013/1, no período de 8/10 a 7/11/2012, para ingresso de alunos na 3ª Turma do Curso Técnico em Agricultura de Precisão.
Para concorrer à uma das 35 vagas, o candidato deverá ter Ensino Médio concluído até a data da matrícula. As inscrições devem ser feitas via on-line, através do site www.iffarroupilha.edu.br.
A taxa de inscrição para o Curso é de R$ 20,00 e o boleto deverá ser pago até a data de vencimento, descrita no boleto bancário, gerado durante a inscrição do candidato; sendo o pagamento, preferencialmente, efetuado nas Casas Lotéricas ou nas Agências da Caixa Econômica Federal.
A prova objetiva, composta de 50 questões referentes à conteúdos de Ensino Médio, ocorrerá no dia 16/12/2012, com início às 8h30min, na Escola Municipal Ernesto João Cardoso de Não-Me-Toque, localizada no bairro Viau, onde funciona o curso.
Demais informações podem ser obtidas no Edital do Processo Seletivo publicado no
http://www.iffarroupilha.edu.br/processo_seletivo/inscricoes/

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir