Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

18 de outubro de 2012

Brincando em Família

É tradição. Todos os anos, a Comercial Hartmann promove uma grande festa para comemorar o Dia da Criança, mas o evento é muito mais do que isso, é um momento especial em que pais tiram tempo na sua atribulada agenda para acompanhar os filhos e vê-los correr soltos, sem perigo, brincar até cansar.
O 7º Brincando em Família realizado no dia 6 de outubro, no Estádio Municipal Waldomiro Graeff reuniu cerca de 2.400 pessoas. A Comercial Hartmann proporcionou 10 tipos de brinquedos num total de 15, para todas as idades, entre eles a guerra de cotonetes e o pebolim, que os meninos curtiram muito, além do futebol no colchão. Penteados e oficina de maquiagem também fizeram a festa, junto com o tobogã, castelo, pisicina de bolinhas e outros. Teve ainda pipoca, brindes, muitos brindes sorteados pelos animadores. Para os adultos, água quente e erva mate para o chimarrão, além de raspadinhas com descontos e prazo para as compras na loja.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir