Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Paola Neis, Bruna Kissmann e Taiza Soares

21 de outubro de 2012

As novas soberanas de Não-Me-Toque

Paola Neis, Bruna Kissmann e Taiza Soares

O concurso para a escolha das soberanas de Não-Me-Toque, promoção da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, com o apoio da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços (Acint), realizado no Clube União, na noite de sábado (20), elegeu as representantes da Corimpress, Jan e Casa das Noivas.
O concurso teve nove candidatas, todas representando uma empresa ou entidade: Ana Paula Winter, 18 anos (Pawitur), Eduarda Samuel van Schaik, 18 anos (Associação Holandesa), Giulia Centenaro Chiele, 17 anos (Instituto Michelangelo), Helen Cristina de Souza, 21 anos (Stara), Roberta Southier dos Santos, 17 anos (Farmácia Medical) e Solange Aparecida dos Santos, 23 anos (Stylo Próprio).

As vencedoras foram: Bruna Kissmann, 18 anos (Corimpress), levou o título de Rainha do Município. Paola Neuls, 17 anos (Jan), conquistou a faixa de 1ª Princesa de NMT e Taiza Anacleto Soares, 18 anos (Casa das Noivas), conquistou a faixa de 2ª Princesa.

As candidatas foram avaliadas, dia 18 de outubro, em prova cultural escrita e entrevista com os jurados que também fizeram avaliação Das apresentação no desfile na noite do evento.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir