Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

25 de outubro de 2012

Estado contempla Hospital ND com recursos

Equipamentos para qualificar a maternidade e para o atendimento geriátrico serão contemplados com valores em torno de R$ 200 mil provenientes da Secretaria da Saúde do Estado. Os convênios foram assinados durante evento comemorativo ao Dia do Médico (18 de outubro), para o qual foram convidados todos os médicos do corpo clínico do Hospital Notre Dame Júlia Billiart, os colaboradores e Irmãs de ND. O médico Elemar Sand, secretário adjunto de Saúde do Estado, participou da comemoração e trouxe o convênio que contempla saúde da mulher para ser assinado, e garantiu a assinatura do convênio saúde do idoso para os próximos dias.
Prefeito Antônio Vicente Piva, diretora dos Hospitais ND Ir. Silvania Ioner, secretário adjunto de Saúde do RS Elemar Sand e o administrador do Hospital Jorge Valdemar assinaram o convênio no dia 18 de outubro, durante comemoração do Dia do Médico.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir