Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

25 de outubro de 2012

Prêmio Gestor Público contempla Secretaria Municipal de Assistência

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Não-Me-Toque (SMAS) inscreveu o Projeto do Programa Família Integrada no Prêmio Gestor Público e conquistou a distinção entre 172 projetos inscritos.
O Prêmio Gestor Público instituído pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul (Simdifisco-RS) tem como foco o reconhecimento e a premiação de atos de gestores públicos municipais que desenvolvam projetos destacados pela observância às regras técnicas em sua concepção e pela obtenção de resultados positivos para a população de seus municípios.
A secretária municipal de Assistência Social Maria Margarete Lauxen, foi comunicada do resultado no último dia 19, e convidada a receber o Prêmio Gestor 2012 em nome do Governo Municipal. A solenidade de entrega será no dia 13 de novembro, no auditório Dante Barone, da Assembleia Legislativa. Os 16 município premiados vão receber certificado, menção honrosa ou trofeu.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir