Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

25 de outubro de 2012

SEGUNDO TURNO Municípios têm postos para justificativa de eleitores

O pleito Municipal de 2012 terá nesse domingo, 28 de outubro, seu desfecho em 50 cidades do Brasil. São Municípios com mais de 200 mil eleitores que, na eleição realizada em 7 de outubro, nenhum dos candidatos a prefeito obteve a maioria absoluta de votos, não computados os em branco e os nulos.
A legislação eleitoral prevê que em todos os municípios do Brasil serão instaladas mesas receptoras de justificativas para atender aos eleitores que estejam fora de seu domicílio.
O eleitor deverá apresentar um documento de identificação oficial com foto (como carteira de identidade, de trabalho, funcional, etc..), além do seu título de eleitor. Se o eleitor não estiver portando seu título, deverá ao menos saber o número de sua inscrição eleitoral. O formulário para justificativa está à disposição - gratuitamente - nos Cartórios Eleitorais e nos postos de justificativa.
Os postos funcionarão das 8h às 17h. Na Zona 117ª serão instaladas mesas receptoras em:
VICTOR GRAEFF: Escola Estadual de Educação Básica Dr. José Maria de castro – Jomac. Avenida Independência 418.
TIO HUGO: Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Parreiras
Rua Paraná 28.
CARTÓRIO ELEITORAL DE NÃO-ME-TOQUE: Rua Liberato Salzano, 146/01. Mais informações podem ser obtidas no Cartório Eleitoral de Não-Me-Toque, no número 3332 1943.

TAGS: eleições

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir