Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

8 de novembro de 2012

Stara traz Zezé de Camargo e Luciano

Já é tradição. Chega ao final do ano e a população de Não-Me-Toque e da região aguardam com ansiedade o grande show nacional que a Stara promove. Neste ano a atração é a dupla Zezé de Camargo e Luciano, dia 14 de dezembro, no Estádio Municipal Waldomiro Graeff.
O ingresso já pode ser adquirido com antecedência em diversos postos de trocas. Cada 2 kg de alimentos ou um brinquedo novo vale um ingresso que pode ser pego nos postos de combustíveis, nos supermercados Cotrijal, Cabana, Souza e Pivato. Também estão disponíveis nas entidades: Asbam, Apae e Lar do Idoso; com os grupos alemães, italiano, holandês, CTG e escoteiros. Estão 18 mil ingressos e a procura já está grande, devendo esgotar antes da data do show, informou a gerente de marketing da Stara, Cíntia Dal Vesco.
Os alimentos arrecadados serão distribuídos entre Asbam, Apae e Lar do Idoso. As entidades culturais e os escoteiros que colaboram com a Stara no dia do show vão dividir toda a renda da copa e da venda de cachorro quente.
No dia, os portões estarão abertos a partir das 17h0 e o show inicia às 1h30, abrindo com o músico Ricardo Ferrari e banda, de Porto Alegre.

TAGS: show, stara, música

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir