Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

12 de novembro de 2012

RGE informa sobre atraso no envio das contas

A Rio Grande Energia (RGE) informou através de comunicado enviado ao jornal A Folha, assinado pela diretoria de Comunicação Empresarial e Relações Institucionais, que o atraso na entrega de faturas de energia no município de Não-Me-Toque foi pontual para alguns clientes, devido às fortes chuvas que ocorreram na região nas últimas semanas. Por conta dos estragos provocados pelos temporais, os itinerários de entrega precisaram passar por um remanejamento e, com isso, a entrega no município está prevista para ser concluída entre os dias 12 e 14 de novembro. Por conta disso, os clientes terão suas datas de vencimento alteradas, sem prejuízo financeiro para os mesmos.
A RGE acrescentou na nota que o calendário de entrega não sofrerá mudanças, pois se trata de uma situação pontual e que deverá estar normalizada para o próximo mês.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir