Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

15 de novembro de 2012

Confirmada 12ª edição do Natal Étnico

O Natal Étnico além de incentivar e resgatar a cultura serve para integrar a comunidade e proporcionar momentos sociais e de lazer para todos os apreciadores das atividades artísticas e culturais.
A 12ª edição terá como temática “A Família”. Neste mês de dezembro de 2012, adequando a realidade financeira da Prefeitura, estará sendo realizado uma programação mais modesta para o Natal Étnico, porém especial, anunciou o prefeito Antônio Piva, após reunião no dia 25 de outubro.
- É importante destacar que nossas associações culturais encararam o desafio e foram unânimes e assumiram conosco a realização deste evento - destacou.
O Programa prevê a abertura das casas durante cinco tardes do mês de dezembro, nos dias 2, 16, 18, 23 e 28, data do sorteio dos prêmios do Natal Étnico Premiado, entre eles o automóvel Fiat 0 km. Nestas datas o Papai Noel estará recebendo as crianças em sua casa na praça.
Com uma programação mais familiar as Casas Étnicas estarão abertas nestas tardes, um palco será montado dentro da Praça Central, onde artistas locais estarão se apresentando, cuja programação está sendo elaborada. Todos os trabalhos e atividades que serão apresentadas durante este Natal, inclusive dos artistas, serão realizados voluntariamente, sem ônus para a Prefeitura.
- Revitalizar a cada ano o espírito natalino em nosso município, realizar um Natal em que a grandeza humana e social seja valorizada através da cultura e lazer em família será concretizado através da participação de todos os não-me-toquenses na 12º Edição do Natal Étnico – convocou Piva.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir