Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

15 de novembro de 2012

Não-Me-Toque recebe Prêmio Gestor Público

Prefeito Antônio Piva e secretária da Assistência Social Maria Margarete Lauxen receberam a distinção ao programa Família Integrada (FOTO DIVULGAÇÃO)

O prefeito Antonio Vicente Piva ao lado da secretária da Assistência Social, Maria Margarete Lauxen receberam o Prêmio Gestor Público pelo projeto vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, o Programa Família Integrada. A solenidade de premiação da 11ª edição do Prêmio Gestor Público (PGP) foi realizada no dia 13 de novembro de 2012, às 19h, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do RS.

O Prêmio Gestor Público instituído pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul (Simdifisco-RS) tem como foco o reconhecimento e a premiação de atos de gestores públicos municipais que desenvolvam projetos destacados pela observância às regras técnicas em sua concepção e pela obtenção de resultados positivos para a comunidade.
Esse reconhecimento demonstra que a Administração Municipal e SMAS estão conseguindo proporcionar aos integrantes do Programa Família Integrada a vivência do trabalho em equipe e a inserção em espaços sociais, buscando potencializar suas habilidades através da qualificação para o mercado de trabalho, visando sua autonomia econômica e social.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir