Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

16 de novembro de 2012

Agência UpSide 8 anos

Odo, Andy e Tiago, os fundadores da Agência UpSide

Eles estão na casa dos 20 e já construíram uma carreira de sucesso que uma área que tem tudo a ver com juventude: TI.
Anderson Brisola, Tiago Pezzini e Odolir dos Santos criaram a UpSide há oito anos, em Não-Me-Toque. Desde 2011 estão em Passo Fundo, mais próximos de um grande mercado carente de tecnologia nesta área.
Pioneiros no desenvolvimento de soluções profissionais para a internet, os sócios combinam criatividade com inovação tecnológica e visual. Especialista em presença digital para grandes marcas, a Agência UpSide opera através de uma estrutura executiva que privilegia a estratégia, o design e tecnologia, montando unidades de negócios específicas para cada cliente. A equipe trabalha com uma rotina que ultrapassa (e de longe!) a barreira do simples desenvolvimento de um site. Dedica-se a entender o perfil do consumidor-alvo (marketing), montar um escopo compatível com este perfil – e com as expectativas do cliente (planejamento), desenvolver uma tecnologia simples, dinâmica e funcional (programação), dentro de uma interface intuitiva e agradável (design) e que gere tráfego e audiência aos seus clientes (monitoramento).
Tudo isso com entusiasmo juvenil e muito bom humor.
Simples (!?) assim. Esse é o segredo da UpSide.
Entre seus clientes estão: Stara, Newgraph, Sementes Roos, Menphis, Grazmec, Löser Cereais, Cursos Einstein, Roster, Ockan Network, TW Transportes, Rotoplastic, CentralInfo, Prodonto, Márcio Biolchi e LM Consulting.
Para comemorar os 8 anos de Agência UpSide, Andy, Odo e Tiaguinho convidaram os amigos - através das redes sociais – para se encontrarem no Pub Krau's, dia 14, em Não-Me-Toque, cidade onde na empresa nasceu e cresceu.
Não faltou papai, mamãe, irmãos, amigaços, gente que faz parte da vida do trio prodígio que retribuiu o carinho com o show da banda Shallera. Lêo e Laércio Schallenberg e Jonas Kilpp garantiram um rock n'roll de qualidade!

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir