Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

29 de novembro de 2012

Chegada do Papai Noel e de São Nicolau é neste domingo

Presença do Papai Noel na praça marca abertura do Natal Étnico

A abertura oficial do Natal Étnico é no domingo, dia 2, às 20 horas, na Praça Dr. Otto Schmiedt, com música e a chegada do Papai Noel e de São Nicolau.
De 6 a 9 de dezembro a programação fica por conta da Expo Não-Me-Toque, no Ginásio Municipal Breno Kirinus, com diversas atrações no palco montado junto à praça de alimentação.
No dia 12 um show será no Instituto Educacional São Francisco Solano. Os alunos apresentam o Natal em Vozes do Solano em evento aberto ao público. O coral da escola e a cantora mirim Stela Maris Goellner são as atrações do evento que será apresentado nas janelas da escola, com som e luzes.
Já no dia 16, na Praça será realizada a apresentação da Banda Marcial, do Grupo Vocal do Ensino Médio Inovador e apresentação do Grupo de Danças União Afro-brasileira e Grupo de Danças Jackson Boys.
A noite do dia 18 será dos DJs: Vini, Antônio da Rocha e Teto.
No dia 23 haverá mateada na praça seguida de apresentação da Bandas, Swindler´s e do projeto Rock Solidário com a Banda Seven Deck.
A última atração será na noite do dia 28 de dezembro, com apresentação da Oficina de Gaita da Casa da Cultura, show do Julinho, o esperado sorteio do Natal Étnico Premiado e ainda a apresentação da Banda Karta Marcada.
- Não vamos deixar que o espírito natalino saia dos nossos corações. Junte a sua família e venha até a Praça desfrutar de uma boa culinária, de momentos agradáveis e muitas atrações. Este será o ano do Natal da Família – convida Jacqueline Dreyer, da Secretaria Municipal do Desenvolvimento e coordenadora da 12ª edição do Natal Étnico.
O evento tem o apoio das entidades culturais: CTG Galpão Amigo, Associação Holandesa, Instituto Michelangelo, Unegro, Tanze ist Leben e Immer Lustig und Durstig. A realização é da Prefeitura Municipal.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir