Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

29 de novembro de 2012

Roos comemora 50 anos de pleno crescimento

A trajetória da empresa Roos que completa 50 anos no dia 1º de janeiro de 2013 começa a ser comemorada neste sábado, 1º de dezembro. Restrito aos colaboradores e autoridades, o evento inicia às 20h, no Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus, com homenagem ao fundador Erni Orlando Roos e pronunciamentos. Para marcar a ocasião, a empresa contratou o show do cantor Leonardo, que deve se apresentar às 21h30.
Quando iniciou atividades, em 1963, a empresa atuava na compra, venda e beneficiamento de madeira. Dois anos depois, tendo à frente Erni Orlando Roos, Alfredo Alzirio Roos, Arzeno Krüger e Divo Amantino Sprandel a empresa começa a comercializar grãos e produzir sementes de soja e trigo.
Em 1969 ocorre a compra da Agropecuária Erni Orlando Roos Ltda. e da Agropecuária Marina Ltda. Em 1973 é construído o primeiro prédio administrativo e a primeira filial em 1974, na RS 142.
O ano de 1983 ocorre o ingresso da segunda geração na gestão e mudança na sociedade: Airton Gilmar Roos e Marina Roos Mariano da Rocha, marcando o crescimento da empresa que se expandiu e conta com onze filiais.

TAGS: roos

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir