Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Sorteio reuniu autoridades, diretoria da Acint e soberanas

10 de dezembro de 2012

6ª Expo NMT encerra com shows, motos e sorteio de prêmios

Sorteio reuniu autoridades, diretoria da Acint e soberanas

Em noite de encerramento da feira (9), a Expo Não-Me-Toque foi marcada pelos shows das bandas Seven Deck, Cobra Criada, The Travellers. A chegada das potentes motos do Moto Grupo Anônimos Do Asphalto que veio prestigiar o show da Cobra Criada, foi uma das atrações a parte da programação que contou ainda com sorteio dos prêmios da promoção Natal Étnico Premiado. A feira durante três dias recebeu, segundo os organizadores, mais de oito mil pessoas para visitar e fazer compras nos mais de 60 expositores do município e região.

Com a presença de autoridades do município, rainhas, princesas e membros da diretoria da Acint, ocorreu o penúltimo sorteio da promoção Natal Étnico Premiado, que reservou como principal premiação uma moto CG 125 cilindradas. O ganhador foi Ademar Barboza. O segundo prêmio, uma televisão de 32 polegadas foi para Márcio Roberto Krüger. O vale compras de 500 reais ficou com Venilda Steffeler e o vale compras de 300 reais para Keti Kissmann.

O próximo sorteio do Natal Premiado vai ser realizado no dia 28 de dezembro, na Praça Dr. Otto Schmiedt como atração do Natal Étnico. O grande prêmio será Uno Fiat zero KM. Os outros prêmios são: uma televisão de 40 polegadas, notebook e vale compras de 500 reais. Todos os consumidores que adquirirem produtos nas empresas conveniadas podem apresentar as notas na Acint e pegar suas cautelas antes do sorteio.

Equipe da Acint trabalhou na distribuição e controle das mais de 100 mil cautelas que já estão concorrendo ao automóvel Fiat dia 28 de dezembro

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir