Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
26°
13°
22°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Agronegócios

Seletiva para Técnico em Agricultura de Precisão ocorre no dia 16

11.12.2012 15h38  /  Postado por: upside

Os candidatos a uma das 35 vagas para a terceira turma do Curso Técnico em Agricultura de Precisão farão prova de seleção neste domingo (16/12), na Escola Municipal Ernesto João Cardoso, em Não-Me-Toque.

 A prova terá início às 8h30min, porém os candidatos deverão se apresentar com 30 minutos de antecedência, portando um documento de identificação válido e com foto recente, além de caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

 A prova objetiva terá duração máxima de 4 horas e terá 50 questões, assim distribuídas: 6 de língua portuguesa, 3 de literatura brasileira, 5 de língua estrangeira (inglês ou espanhol), 5 de matemática, 5 de biologia, 5 de química, 5 de física, 5 de geografia, 5 de história, 3 de filosofia e 3 de sociologia. Os conteúdos programáticos de cada disciplina estão disponíveis no Manual do Candidato, no site do Instituto Federal Farroupilha (IFF) www.iffarroupilha.edu.br.

 A publicação do gabarito ocorre no dia seguinte à prova, no site do IFF. A data para interposição de recursos é 18 de dezembro, através do e-mail copesel@iffarroupilha.edu.br. A divulgação dos resultados dos recursos e a publicação do gabarito final estão previstas para o dia 20 de dezembro.

 A lista dos 35 classificados em primeira chamada será publicada no site do IFF, no dia 11 de janeiro de 2013. As matrículas deverão ser feitas na EMEF Ernesto João Cardoso, a partir do dia 14 de janeiro, em data a ser definida.

Para a realização da matrícula, os candidatos deverão entregar cópia e apresentar originais dos seguintes documentos: Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou estudos equivalentes (original e 1 cópia) para Cursos de Forma de Ensino Subsequente; Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade (com foto recente); CPF; comprovante de quitação com o Serviço Militar; Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (candidatos maiores de 18 anos); comprovante de Residência (conta de luz, água, aluguel, ou telefone); duas fotos 3×4 recentes; carteira de vacinação. Os candidatos selecionados para as vagas das ações afirmativas (cotas) deverão entregar no ato da matrícula os documentos citados no item 3.1. do Manual do Estudante.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir