Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

12 de dezembro de 2012

Temporal causa danos às redes elétricas da Coprel

As equipes identificaram 48 postes danificados

Em função do temporal ocorrido na madrugada de terça-feira (11), as redes elétricas da Coprel foram afetadas, ocasionando interrupções no fornecimento de energia aos usuários. O Discoprel – atendimento 24 horas da Coprel - recebeu, de terça-feira, até as 8h do dia 12, 4.538 ligações, gerando 264 ocorrências de falta de energia. Deste total, 102 foram comunicações de defeitos na rede com risco de vida (cabo rompido, poste caído ou árvore sobre a rede).

As equipes identificaram 48 postes danificados. O município mais atingido foi Cruz Alta, onde caíram 24 postes. A Coprel trabalhou com 39 equipes de eletricistas e 15 equipes pesadas, de construção de redes, para atender aos cooperantes. Assim, a cooperativa conseguiu atender as ocorrências de falta de energia relacionadas a este temporal ainda na terça-feira

Na quarta-feira (12), as equipes da Coprel continuavam em alerta devido às comunicações dos serviços meteorológicos que previam risco de temporal. Como o indicativo de ventos e raios acompanhando a chuva nesta quarta-feira se confirmou, as equipes permaneceram a campo para resolver as novas ocorrências de falta de energia. Os usuários podem entrar em contato com a Coprel pelos telefones: 116, 0800 51 3196 e 0800 701 3196.

TAGS: coprel, temporal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir