Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

14 de dezembro de 2012

Eleição para presidente do Colorado será segunda

Em 2013, o Esporte Clube Colorado entrará na história do futebol gaúcho como uma agremiação esportiva centenária. E fora de campo está organizando a escolha do presidente do clube em seu centésimo aniversário que será comemorado no ano que vem. A noite de segunda-feira (10), no quiosque Estádio Municipal Dr. Waldomiro Graeff, ficou conhecido o novo presidente do Conselho Deliberativo, Jairo Gilberto Grevenhagen, 20 conselheiros e mais dez suplentes.
Após sua escolha como presidente do conselho, Jairo decidiu antecipar a convocação para eleição e não esperar o prazo de quinze dias como descreve o estatuto do clube. A medida não fere o estatuto. A eleição para presidente do clube vai ocorrer na próxima segunda (17). O local da será o mesmo, no quiosque, com primeira convocação às 19h30.
- O estatuto da o prazo de 15 dias, mas vamos chegar ao final do ano onde parte do conselho não vai estar presente por ser período de férias. Segunda, vamos conhecer o novo presidente e não terá outra data melhor – explica o presidente do Conselho Deliberativo justificando a antecipação da convocação.
O atual presidente do Colorado, Ivan César Machry, confirmou que não vai montar uma chapa na tentativa de buscar a reeleição. Considera importante que o novo presidente que vai assumir o Colorado em janeiro, priorizar o futebol homenageando quem ajudou a construir o colorado.
- Está descartado, não vou colaborar mais na linha de frente. Mas sei que posso contribuir para ajudar os novos eleitos para fazer um bom ano, porque é ano do centenário. Acredito que no Colorado tem que predominar o futebol, sabemos que falta muita coisa como a categoria de base. Um clube vive do futebol e não podemos ficar longe disso – salientou Ivan depois da assembleia.
Todo sócio em dia com sua mensalidade pode ser candidato a presidente.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir