Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

15 de dezembro de 2012

Estádio lotado para ver Zezé di Camargo e Luciano

Show teve apoio da Lei de Incentivo à Cultura e público adquiriu ingresso por 2kg de alimenttos distribuído para entidades se seis municípios

Eles deixaram 20 mil pessoas esperando até a meia noite de sexta-feira (14). Algumas vaias começavam a ecoar no estádio Municipal Dr. Waldomiro Graeff quando Zezé di Camargo e Luciano entraram no palco. O show com 1 hora e 50 minutos de duração compensou a espera e o público foi à loucura com a dupla que mais faz sucesso no Brasil. É deles três das músicas mais tocadas nas rádios no ranking de 30, uma em primeiro e outra em quinto lugar.

O show promovido pela Stara, com apoio da Lei de Incentivo à Cultura, foi um megaespectáculo, a mesma produção que a dupla leva para grandes centros, com tecnologia de som, luz e imagem de última geração.

Produção à parte, o show conseguiu agradar acima das expectativas. Zezé, especialmente, se comunicou muito bem com o público. Elogiou a Stara pela inciativa e a família pelo empreendimento. Brincou com a rivalidade Gre-Nal e confessou a admiração que sentem pela forma como os gaúchos vivem suas raízes culturais. Apresentou dois integrantes da banda que são gaúchos, o gaiteiro e a moça do coral. Ainda, elogiou Teixeirinha pela autoria da música Querência Amada.

- Eu invejo esse cara porque eu não consegui escrever uma música tão linda para meu Goiás – declarou Zezé antes de conduzir o público entusiasmado que rasgou a voz para acompanha-lo.

E assim seguiu o show, até as 2 horas da madrugada de sábado. Quem chegou às 16h para garantir lugar em frente ao palco não se arrependeu, ganhou o carinho e a atenção dos ídolos.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir