Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

18 de dezembro de 2012

Edson Heller homenageado pela Uvergs

Presidente da Câmara de Não-Me-Toque recebe mérito pela excelência na gestão

Em evento realizado pela União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (Uvergs) em Porto Alegre no dia 13 de dezembro, o vereador Edson Heller foi homenageado em ato solene pela gestão administrativa na presidência da Câmara Municipal em 2012. A iniciativa da entidade é uma forma de prestar reconhecimento aos que atingem a excelência na gestão legislativa.

O Seminário de Estudos Municipais sobre Encerramento do Exercício de 2012 reuniu vereadores, diretores, técnicos legislativos, servidores, assessores e chefes de gabinetes do executivo e legislativos municipais nos dias 11 a 14 de dezembro, com  extensa programação.

Em audiência pública realizada na noite de segunda-feira (17), Heller apresentou a prestação de contas do Legislativo referente ao ano de 2012, quando foram analisados 202 processos. A Câmara de Não-Me-Toque, na presidência de Edson Heller, vai encerrar o ano devolvendo R$  589 mil para o Executivo Municipal, valor economizado pelos vereadores.

- Diante do quadro de dificuldades do Executivo, que sofre com a redução dos repasses dos governos Federal e Estadual, entendemos que o Legislativo poderia adiar investimentos e devolver recursos para que o prefeito possa utilizar onde considerar conveniente. Temos certeza de que, com este gesto, estaremos beneficiando a comunidade – destacou Heller na audiência Pública.

TAGS: Heller, homenagem

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir