Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

19 de dezembro de 2012

Justiça Eleitoral diploma eleitos de Não-Me-Toque

Piva está apto a assumir segundo mandato
Juiza Greice Witt presidiu a sessão de diplomação
Prefeito, vice-prefeita e vereadores diplomados
Sala das Sessões Dr. Otto Stahl ficou lotada
Pedro Paulo foi o vereador mais votado

Na manhã do dia 19 de dezembro a Justiça Eleitoral diplomou os candidatos eleitos no pleito de 7 de outubro na proporcional (vereadores) e majoritária (prefeito e vice), além dos três primeiros suplentes de cada coligação participante do processo eleitoral no município de Não-Me-Toque.

A entrega do diploma – regulamentada pelo artigo 215, da Lei Eleitoral - ocorreu na Sala das Sessões Dr. Otto Stahl da Câmara Municipal de Vereadores, em sessão presidida pela juíza eleitoral Greice Witt, com a presença do promotor Cristiano Ledur, delegado de polícia Arlindo Círio da Cunha, comandante da Brigada Militar tenente João Roberto Cardoso, presidente da subseção OAB de Não-Me-Toque José Samuel e presidente da Junta Eleitoral Jair Henks.

A juíza elogiou o andamento do processo eleitoral em Não-Me-Toque, pela maturidade dos eleitores e candidatos, agradeceu a contribuição da Brigada Militar, da Junta Eleitoral e ao apoio da Prefeitura com veículos pra o transporte de eleitores. Também destacou a oportunidade que teve de percorrer o interior e constatar a tranqüilidade com que o trabalho dos mesários foi realizado.

Diplomado como prefeito pela segunda vez, Antonio Vicente Piva, único dos eleitos convidados a falar, agradeceu a todos que trabalharam colaborando com a organização da eleição e parabenizando a chefe do Cartório Eleitoral Katiane Worm. Piva agradeceu ao confiança da população e reafirmou seu propósito de governar para todos. Citou que o município ocupa a 12ª colocação no Estado em desenvolvimento e o 170º lugar no país, segundo índice da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), que eleva em consideração os investimentos em saúde, educação e emprego.

Os vereadores diplomados para cumprimento do mandato a partir de 1º de janeiro de 2013 são:

Partido Progressista - Paula Samuel van Schaik, Pedro Paulo Falcão da Rosa e Valdir Alberi Kirst

Partido Trabalhista Brasileiro - Gilson dos Santos

Partido dos Trabalhadores - Ibanez de Quadros

Partido do Movimento Democrático Brasileiro - Carlos Alberto Bacher

Partido Democrático Trabalhista - Antoninho Leocir Baldissera, Neuri Ivanor Sprandel e Everaldo Quadros de Moura

Foram diplomados mais seis suplente de vereador: Clereci Schenkel e Jose Aloísio de Souza pelo PMDB; Edson Heller pelo PP; Oto Renato Loeblein pelo PCdoB; Jair Lemes do PDT e Francisco de Campos pelo PV.

A posse dos eleitos está marcada pra o dia 31 de dezembro, às 18h, na Câmara de Vereadores.

TAGS: diplomação

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir