Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

28 de dezembro de 2012

Deputado Ernani Polo entrega medalha da 53ª legislatura à JCI

Deputado Ernani Polo entrega a Medalha da 53º Legislatura a JCI de Não-Me-Toque, na presença do vereador Kexinho (Foto: Galileu Oldenburg | Agência ALRS)

O deputado Ernani Polo (PP) homenageou, no dia 21 de dezembro, na sala da Presidência da Assembleia Legislativa, a organização não governamental (ONG) Junior Chamber International (JCI).

O presidente da JCI Não-Me-Toque, Charles de Morais, e o representante da JCI Brasil, Eduardo Rodrigues, receberam a medalha da 53ª legislatura como condecoração pelo trabalho que a instituição realiza para oferecer oportunidades de desenvolvimento que permitam aos jovens criar mudanças positivas na sociedade.

- A JCI prepara os jovens para desenvolver cidadania e ações de impacto social, é a única organização mundial que pode usar logo da ONU -, destacou Ernani Polo.

A iniciativa também tem apoio do vereador Valdir Kirst (PP) de Não-Me-Toque, que fez a indicação ao deputado.

Charles Manolo de Morais afirmou que a honraria da Assembleia Legislativa é um orgulho para todos que já integraram a JCI de Não-Me-Toque e foram os responsáveis pelos projetos que fizeram a organização ser merecedora deste reconhecimento.

- Sentimo-nos honrados em receber um reconhecimento em nível estadual. Mostra que estamos no caminho certo para alcançarmos um mundo melhor. Não importa o tamanho de nossas ações e sim o resultado e o impacto que elas trazem – destacou o presidente JCI Não-Me-Toque 2013.

JCI Não-Me-Toque

A organização de Não-Me-Toque atua na comunidade desde 2006, voltada para o desenvolvimento de novas lideranças e principalmente para projetos de impacto social. Executa anualmente o Projeto Oratória nas Escolas, que trabalha noções de oratória. Alunos da 8ª série do ensino fundamental disputam uma vaga para a etapa regional do concurso. Indiferente da classificação a participação do aluno causa forte impacto na sua vida fazendo-o acreditar em si e em seus sonhos.

A instituição já trabalhou com o Projeto Doe Imaginação, onde recolheu livros que foram doados às escolas e comunidades carentes.

Entre os novos projetos programados para 2013 está o que será desenvolvido em parceria com o Ministério Publico - O que você tem a ver com a corrupção? - voltado para conscientizar pessoas de todas as faixas etárias.

TAGS: jci, medalha

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir