Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

28 de dezembro de 2012

Lagoa dos Três Cantos recebe inscrições para concurso das Soberanas

O concurso para escolha das novas soberanas de Lagoa dos Três Cantos será realizado no dia 11 de janeiro de 2013, no 40º baile do chopp da Sociedade Recreativa Sempre Unidos. Serão eleitas a Rainha, 1ª e 2ª Princesas e Senhorita Turismo, que passarão a ser as representantes oficiais do município em eventos em geral, bem como nas promoções vinculadas à Lagoa Fest.

As inscrições poderão ser feitas na Biblioteca Pública do município e na Prefeitura. A candidata deverá ter no mínimo 16 anos completos até o dia do evento, ser brasileira, solteira, não ter filhos, estar cursando no mínimo o ensino médio e domiciliada em Lagoa dos Três Cantos há pelo menos 2 anos.  A escolha das soberanas se dará em dois momentos distintos: dia 5 de janeiro de 2013 às 14h em prova escrita, 15h prova oral. As provas serão realizadas na Sociedade Recreativa Sempre Unidos. No dia 11 de janeiro haverá o desfile das candidatas, também na Sociedade Recreativa Sempre Unidos, com apresentação em trajes de gala em desfile individual e em conjunto para avaliação dos seguintes quesitos: beleza, simpatia e elegância. O desfile tem peso de 50%. A prova oral valerá 20% e a escrita 30%. A Rainha Eleita será aquela que obtiver maior pontuação, ficando a segunda colocada com o título de Senhorita Turismo e a terceira e quarta colocadas serão as princesas. O reinado das soberanas três-cantenses será de 2 anos.

O baile de chopp da Sociedade Recreativa Sempre Unidos de Lagoa dos Três Cantos do dia 11 de janeiro terá animação das bandas Os Atuais e Só Alegria.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir