Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

3 de janeiro de 2013

Estudantes serão aceitos como residentes permanentes no Canadá

Medida estipula vivência mínima de 12 meses para a mudança permanente para o país

A partir de 2 de janeiro, estudantes e trabalhadores internacionais da Classe de Experiência Canadense (CEC) serão aceitos como residentes permanentes no Canadá. A exigência de permanência para a mudança permanente passará a ser de 12 meses e não mais 24, conforme acontecia até então.
Agora, os graduados também terão mais tempo para ganhar experiência de trabalho no país. A carga horária de trabalho permitida terá duração de 36 meses, em contrapondo à decisão anterior que permitia apenas 24 meses.
A CEC criada em 2008, tem como objetivo facilitar a imigração de quem possui experiência ou representa mão de obra altamente qualificada e já vive no país temporariamente como estudante internacional ou trabalhador. É preciso ser fluente em inglês ou francês (as duas línguas oficiais do Canadá).
A estimativa é que até 10 mil residentes permanentes sejam admitidos nessa categoria em 2013, uma quantidade quatro vezes maior que em 2009.

Mn.clickcarreira.com.br

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir