Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

10 de janeiro de 2013

Arsenal está na Série Prata 2013

A série prata 2013, com petição organizada pela Federação Gaúcha de Futebol, terá a participação de 13 clubes, sendo três novas filiações, entre elas o Arsenal de Não-Me-Toque.

A competição vai passar por 12 cidades do Rio Grande do Sul e terá um total de 170 jogos, até que se defina o campeão e o vice campeão que ascenderão à Série Ouro 2014.
O campeonato será no esquema de todos contra todos em turno e returno, classificando os oito primeiros para os playoffs (mata-mata).
O inicio da competição será no primeiro sábado de abril de 2013, dia 6, e se estenderá até dia 9 de novembro. Será uma grande competição e de alto nível, com grandes clássicos regionais. Mais uma chance para o Arsenal conquistar status entre os clubes de futsal gaúcho.
Na primeira rodada a equipe não-me-toquense estreia fora de casa, no dia 6 de abril, contra o União, em Nova Prata, às 19h. Na segunda rodada o Arsenal jogará em casa no dia 13 de abril, às 20h, contra a AGF de Guaíba. Confira no site da Confederação Gaúcha de Futebol de Salão as rodadas completas. fgfs.org.br
Equipes participantes
Arsenal – Não-Me-Toque
ASTF - Teutônia
ACAF - Cruz Alta
União - Nova Prata
Milan - Lagoa Vermelha
Lagoense - Lagoa Vermelha
Alvorada - Alvorada
ASIF - Ibirubá
AGF - Guaiba
Tapejara - Tapejara
América - Tapera
ACLE - Cerro Largo
Sapucaiense – Sapucaia do Sul

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir