Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

11 de janeiro de 2013

Ladrão morre em confronto com polícia militar

Adriano do Amarante tinha 22 anos

Uma ocorrência de furto em residência na noite de quarta-feira (9) resultou em perseguição e morte de Adriano do Amarante, na madrugada de quinta-feira.
Uma moradora da Rua Bento Gonçalves, Vila Nova em Não-Me-Toque ligou para policia informando que ouviu barulhos na casa de um vizinho que estava viajando. No local, a Brigada Militar aguardou a chegada da irmã da proprietária, que estava com uma chave. Ao verificar os policiais notaram que uma janela de madeira, na lateral da casa, estava danificada e com o vidro quebrado, desconfiaram que poderia ter alguém dentro da casa. Entraram no local efetuando buscas, peça a peça, quando perceberam marcas em um alçapão que da acesso ao sótão. Um policial foi verificar e encontrou um homem com uma arma de fogo em punho, deu voz de prisão, mas o acusado não obedeceu, estourando o telhado com o corpo, saltou para fora e pulou do segundo andar fugindo sobre os telhados das casas vizinhas.
Durante a fuga, Adriano do Amarante, 22 anos, foi atingido na perna. Levado ao Hospital Alto Jacuí, onde recebeu atendimento, não resistiu, devido à perda de sangue. Segundo informações, a bala atingiu uma veia importante e causou forte sangramento.
A Delegacia de Polícia tinha registro de diversas passagens de Adriano por furtos e arrombamentos. Recolhido ao presídio de Carazinho, depois de ter sido flagrado com objetos de furtos, ele respondia em liberdade desde o dia 19 de novembro de 2012.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir