Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

14 de janeiro de 2013

Jogo online aproxima pequenos gremistas do clube

Jogo online simula Gauchão

O GrêmioToons retorna em 2013 com ainda mais diversão para os pequenos torcedores gremistas.
Entre as novidades desse início de ano,o GrêmioToons entra em campo com o jogo É Pênalti, com uma nova versão especial do Campeonato Gaúcho 2013, repetindo o sucesso do último ano quando foi lançado. No É Penalti, você controla o Mosqueteiro Gremista, que viaja pelo Rio Grande do Sul desafiando goleiros de várias cidades gaúchas para se tornar Campeão Gaúcho de Pênalti.
O primeiro desafio é em Pelotas, depois em Novo Hamburgo e passando duas vezes por Caxias. Se vencer todos os jogos a semifinal será em Santa Cruz e a grande final em Poro Alegre. Ao todo são seis jogos eliminatórios. Se vencer todos você será campeão e se perder qualquer uma das partidas será eliminado da competição.
O game tem sons reais da torcida gremista e um sistema de pontuação que gera pontos de acordo com a força do chute. Quanto mais forte o chute, mais fácil será fazer o gol, no entanto a sua pontuação será menor.Com o chute mais fraco, a pontuação é maior, mas o goleiro tem mais chances de defender o chute. E quando o goleiro defende, além de marcar um gol para o time dele, ele tira pontos preciosos de você.
No final do jogo, se você for campeão, poderá enviar seus pontos para o ranking online do game. Enfrente os adversários do Tricolor no Gauchão em emocionantes disputas da marca penal. Ganhe pontos, convide seus pais, desafie seus amigos para jogar com você e some pontos, depois veja sua classificação no ranking geral do game e tente ser o grande campeão do game É PÊNALTI, versão especial Gauchão 2013.
É preciso estar logado no site GrêmioToons para jogar. É rápido, fácil, gratuito e ainda possibilita criar o seu TORCETOON GREMISTA, da acesso a conteúdos, jogos e promoções exclusivas. Fonte www.gremiotoons.net

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir