Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

16 de janeiro de 2013

Destaque jornalístico

Colunista multimídia, Luciano Baumgardt atua em diversos veículos de imprensa

O colunista social Luciano Baumgardt recebe o reconhecimento da Câmara de Vereadores de Carazinho pela sua atuação em diversos veículos de comunicação, onde desenvolve um trabalho de valorização das ações sociais, políticas e empresariais. Ele será um dos homenageados na Sessão Solene de aniversário de Carazinho, neste mês de janeiro. O anúncio foi feito no dia 27 de janeiro durante sessão extraordinária, quando os nomes foram aprovados por unanimidade.
Luciano Baumgardt foi indicado como Destaque Jornalístico. Roveno Adam vai receber o título de Cidadão Honorário e Wilmar Wolfrand Harold Schulz recebe o título de Cidadão Emérito. A comenda Bombeador será entregue para Candido Subtil Neto, Jocélio Cunha, Erineu Clóvis Xavier, Michael Chehade e José de Almeida Sobrinho. A Comenda Bombeador Leonel de Moura Brizola vai para Ema Pereira Ritter e Clóvis do Nascimento vai receber o título de Eleitor Presente.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir