Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

16 de janeiro de 2013

Fisk embarca quatro alunos para Londres

Malvern House é um colégio independente e credenciado pelo British Council que recebe estudantes de cem diferentes países

Em busca do aperfeiçoamento da fluência na conversação, crescimento do vocabulário e convivência cultural, quatro alunos de diferentes níveis de aprendizado da Escola Fisk de Não-Me-Toque embarcam para Londres nesta sexta-feira (18) com retorno marcado para o dia 17 de fevereiro.

Alex Ricardo Weber, Rodrigo Perin Raber, Sulvana Wandscheer e Elaine Andreis vão estudar na escola Malvern House, que foi fundada em 2000.  A instituição é um colégio independente e credenciado pelo British Council. Oferece programas de longo prazo para as qualificações profissionais e oferece suporte e encaminhamento para o ingresso em universidades britânicas.
A Malvern House possui mais de 6.500 estudantes por ano, procedentes de 100 diferentes países, que são divididos em suas três unidades educacionais. A diversidade cultural é um dos pontos fortes da instituição.

Os alunos da Fisk terão aulas todas as manhãs, as tardes serão livre para passeios, assim como os finas de semana. A escola também organiza passeios e alguns alunos já confirmaram participação nas viagens para a Holanda e França. Todos ficarão em casas de famílias britânicas. Alex Weber e Rodrigo Perin Raber serão hospedados por uma família de origem Paquistanesa, em um bairro ao sul do centro de Londres.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir