Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

18 de janeiro de 2013

Três dias para motos, rock’n’roll e willings

Motos potentes e adereços são marcas dos encontros que reúnem centenas de admiradores do motociclismo (ARQUIVO A FOLHA)
Integrantes da diretoria do Grupo Anônimos do Asphalto se reuniram com a vice-prefeita Teodora Lütkmeyer e com a assessora da Secretaria de Desenvolvimento Jackeline Dreyer

Integrantes da diretoria do Grupo Anônimos do Asphalto estiveram reunidos na manhã de terça-feira dia (15), na Secretaria de Desenvolvimento, com a vice-prefeita Teodora Lütkmeyer, para detalhar a programação do encontro estadual de motociclismo.

Agendado para 8 a 10 de março na Praça Dr. Otto Schmiedt, o encontro estadual de motociclismo terá uma programação atrativa para o público apaixonado por motos, para quem gosta de movimento e de rock'n'roll.
O presidente do Anônimos do Asphalto, Ivanor Pedro Schneider, diz que falta ainda detalhes na programação completa do evento que será proporcionado para público.
- Vai ter um encontro entre coordenadores do evento para decidirmos as apresentações de bandas, demonstração de manobras radicais e outras atividades. Nos próximos dias teremos maior definição. Estamos convidando grupos de motociclistas de todo o estado e de outras regiões do Brasil – informa Ivanor.
O encontro que é marcado pela presença dos apaixonados por motos já tem parte da programação definida. A abertura acontecerá no dia 8 de março, no final da tarde, com os integrantes do moto grupo não-me-toquense recepcionando os motociclistas visitantes. Nesta noite está confirmado o show da Banda Seven Deck, que vai estar no palco montado na praça.
No sábado, dia 9, os participantes serão agraciados com o café da manhã e o almoço 0800 (gratuito). A Banda Cobra Criada fará o seu show logo após o almoço, animando os visitantes com seu rock’n’roll.
O sábado será cheio de atrações, entre elas show de manobras Willings (acrobacias de motos), que acontecerá na quadra em frente à Igreja Matriz Cristo Rei. Para encerrar a noite, sobe ao palco a Banda Schallera, uma novidade que mostra o talento roqueiro da cidade.
No domingo, dia 10, acontece o encerramento das atividades. O evento terá todas as atividades na praça e o moto acampamento no salão da Comunidade Evangélica.

Por: Felippe Keller / A FOLHA

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir