Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

29 de janeiro de 2013

Acidente de trânsito causa prisão por embriaguez

Motociclista ficou preso no para-brisa do carro (Foto Daniel Kaemerer)
Ocupantes da moto sofreram escoriações leves (Foto Felipe Keller)

Na noite de terça-feira (29 de janeiro), na esquina das ruas Padre Valentim Rumpel e Dr. Otto Stahl, Mauri Nelson Pedrotti, 21 anos, ficou ferido após choque entre sua motocicleta e o automóvel Belina.

O motociclista, ao colidir com o carro, ficou preso com o corpo no para-brisa sendo levado por mais de 50 metros (da esquina até em frente a casa em que antigamente funcionava o Centro Espírita, até que o motorista do veículo parasse. Ele foi levado ao Hospital Alto Jacuí às 23h e logo transferido a Carazinho.

De acordo com o boletim da Brigada Militar que atendeu a ocorrência, o condutor da Belina descia pela Rua Otto Sthal e a motocicleta que vinha em sentido oposto. No cruzamento o motorista da Belina dobrou a esquerda para entrar na Rua Padre Valentin Rumpel e acabou cortando a frete da moto.  O motorista da Belina concordou assoprar o bafômetro que registou 0,79 mgl de álcool por litro de ar expelido de seus pulmões recebendo voz de prisão em flagrante.

Os veículos sofreram danos médios sendo conduzidos ao pátio do CRD-Detran de Não-Me-Toque.

No final da tarde de segunda-feira dia (28), por volta das 18 horas um acidente de trânsito envolveu uma moto Honda preta e carro Ford Ka branco, causando escoriações leves nas duas ocupantes da motocicleta. A moto trafegando na Av. Alto Jacuí no sentido sinaleira-prefeitura quando o motorista do Ka fez o contorno do canteiro central, saindo da Av.Alto Jacuí para entra na Rua Fernando Sturm, originando a batida entre os dois veículos. A Brigada Militar e a ambulância da Secretaria Municipal da Saúde compareceram logo ao local. O motorista do carro assumiu a responsabilidade pelo acidente e pelos danos materiais provocados.

Por Felipe Keller

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir