Terça-feira, 21 de Setembro de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuva
20°
11°
19°C
Não-Me-Toque/RS
Chuva
Ao Vivo:
Agronegócios

Definido o homenageado com o título Semente de Ouro

Definido o homenageado com o título Semente de Ouro
Mânica definiu o nome do homenageado junto com o presidente e o vice do Legislativo
04.02.2013 10h33  /  Postado por: upside

Mânica definiu o nome do homenageado junto com o presidente e o vice do Legislativo

Empresário rural Breno Pinheiro Prates grande incentivador da Expodireto Cotrijal vai receber o prêmio conferido pela Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque durante a 14ª edição do evento.

Em reunião realizada na sede da Cotrijal, o presidente da Câmara de Vereadores Pedro Paulo Falcão da Rosa, o 2º Secretário Vereador Ibanêz de Quadros e o Presidente da Cotrijal Nei César Manica definiram detalhes da participação da Câmara de Vereadores na Expodireto. O encontro, na segunda-feira 28 de janeiro, avaliou os nomes de possíveis homenageados com o Prêmio “Semente de Ouro” instituído pela Lei Municipal nº 3.046, quando são premiadas pessoas que contribuíram para o sucesso da Feira de Negócios e Agrodinâmica Expodireto, realizada pela Cotrijal – Cooperativa Agropecuária e Industrial, e também para o crescimento do agronegócio brasileiro.
A comissão especialmente constituída para a escolha do homenageado da nona edição do Prêmio “Semente de Ouro”, formada por membros da Cotrijal, Executivo e Legislativo, aprovou o nome do empresário rural Breno Pinheiro Prates, em virtude de sua trajetória profissional na defesa dos interesses nacionais, especialmente aqueles voltados à agricultura e ao agronegócio brasileiro. Segundo Mânica, o indicado é, destacadamente, um dos grandes incentivadores da Expodireto/Cotrijal desde o seu início.
A homenagem será prestada na quarta-feira, dia 6 de março, às 13h30, no auditório da feira, e vai integrar a programação oficial do evento.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.