Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Guarani apertou o Barcelona mas não conseguiu vencer

5 de fevereiro de 2013

Santo Antônio garante classificação antecipada na principal e na sub 23

Guarani apertou o Barcelona mas não conseguiu vencer

A credencial de classificado para o time que leva nome de santo e do bairro, já está confeccionada. Não poderia ser melhor.  O Santo Antônio está classificado nas duas categorias. Na rodada do final de semana, pela categoria principal, venceu o Harmonia e se conseguir manter a primeira colocação conquista a vantagem de jogar por dois empates nas semifinais que ocorrem em campo neutro, no Estádio Municipal Waldomiro Graeff.

O resultado de 2 a 1, com gols de Guilherme da Cruz e Elber Diniz para o Santo Antônio, e de Mainardi para o Harmonia, o clube de São João do Gramado perdeu a segunda partida seguida e caiu posição na tabela.

A derrota do Santo Antônio na categoria sub 23, não diminui os méritos pela ótima campanha realizada até aqui.  Os confrontos diretos na disputa pela classificação garantem a tranquilidade, mas falta confirmar a liderança. O resultado de 1 a zero para o Harmonia veio com o gol de Alex Suerkamp.

Barcelona é vice-líder

Na mesma tarde de sábado (2), o Barcelona recebeu o Guarani no campo da Associação dos Funcionários da Prefeitura. O time do bairro Jardim vinha de duas vitórias seguidas, perseguindo uma melhor colocação na tabela para alcançar uma das quatro vagas à semifinal.  Para o Barcelona era a oportunidade de esquecer a goleada de cinco a zero sofrida para o Ipiranga. O Barcelona, time com mais regularidade no campeonato, se deu bem e venceu a partida por 1 a zero, gol de Adilson Ribas, assumindo assim a vice-liderança. Para o time da Jardim os resultados paralelos foram satisfatórios e contribuíram para manter a esperança da classificação.

Pela categoria sub 23 Barcelona e Guarani empataram em 3 a 3, com gols de Everton dos Santos, Abel dos Santos e Jonatã Barbosa para o Barcelona. Paulo Cardoso, Geison dos Santos e João Rodrigues marcaram para o Guarani. Alexsandro da Silva do Barcelona foi expulso.

Dez gols e um empate

Poderia ser uma goleada, mas foi empate. União e Ipiranga proporcionaram a partida de maior número de gols durante todas as rodadas até o momento 5 a 5. Sem contar que os dois times seguem com o mesmo número de pontos. A necessidade de vitória motivou as equipes à procura de gols, que vieram em abundância, alegrando as torcidas. Mérito dos ataques, demérito das defesas. O resultado manteve o Ipiranga dentro do grupo dos classificados, em quarto lugar. O União saiu ganhando, ampliou chegando ao quinto gol. No momento decisivo da partida não conseguiu manter a vantagem. Ao ceder ao empate obriga a equipe sair de Invernadinha e buscar o resultado positivo no bairro Jardim, onde vai enfrentar o Guarani.

Os gols do União foram marcados por Leonardo Nunes, Charles Mathias, Márcio Almeida e Marcelo Ferrão (2). E os gols do Ipiranga foram autoria de: Renan Kilpp, Denis Nunes (2 ) e Roan Ferrão (2). Fábio Bocasanta do União foi expulso.

Na categoria aspirante o jogo não saiu do empate em zero a zero.

CMD muda data entre Ipiranga e Santo Antônio

O CMD mudou a data do jogo entre Ipiranga e Santo Antônio, previsto para sábado (9). O jogo será domingo (10) na comunidade de Vila Conceição. A mudança de data foi a pedido do Guarani que não jogou nenhuma partida isolada.

Confrontos da penúltima rodada

09/02 – Guarani X União

10/02 – Ipiranga X Santo Antônio

10/02 – Harmonia X Barcelona

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir