Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

Vice-prefeita reivindica atendimento ma diretoria estadual da Oi

7 de fevereiro de 2013

Teodora retoma pedido de telefone para o distrito industrial

Vice-prefeita reivindica atendimento ma diretoria estadual da Oi

Na semana passada, dia 31 de janeiro, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer foi recebida no escritório da empresa telefonia Oi pelo diretor de Relações Institucionais Gabriel Ribeiro de Campos.
Teodora foi para tratar especialmente do assunto que já vem sendo solicitado para a empresa que tem serviço exclusivo de telefonia fixa que em Não-Me-Toque, que é a disponibilidade de telefones e sinal de internet para atender as empresas instaladas no Distrito Industrial.

- Esta reivindicação vem acontecendo desde 2010 e a localização do distrito é junto à cidade, não entendemos o porquê de tanta demora – comentou a vice-prefeita.

O diretor da Oi tomou conhecimento de todas as solicitações anteriores bem como sobre a Notificação da Anatel e Notificação Administrativa registrada na 2º Regional de Títulos e Documentos de Porto Alegre.

Gabriel Ribeiro de Campos prometeu designar um técnico para uma verificação no local num prazo de 15 dias, com a meta de apresentar uma alternativa para a solução desta demanda.

Segundo a vice-prefeita Teodora, o diretor da Oi demonstrou muito interesse em resolver a questão de ampliação da rede de telefonia bem como a disponibilização de mais sinal de internet para atender a comunidade.

Outra solicitação registrada foi o pedido para deslocamento do armário da Oi que está instalado na esquina do Me-Toque Palace Hotel, que está inviabilizando a continuidade das obras de ampliação do estabelecimento. Este pedido já foi protocolado ainda no mês de março de 2009.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir