Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Breno Pinheiro Prates recebeu o convite dos poderes Executivo e Legislativo de Não-Me-Toque

8 de fevereiro de 2013

Indicado ao Semente de Ouro recebe convite

Breno Pinheiro Prates recebeu o convite dos poderes Executivo e Legislativo de Não-Me-Toque

O empresário rural Breno Pinheiro Prates vai receber o prêmio conferido pela Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque durante a Expodireto Cotrijal.
O presidente do Legislativo de Não-Me-Toque, Pedro Paulo Falcão da Rosa, junto com o prefeito Antônio Vicente Piva, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer e a vereadora Paula Samuel van Schaik, entregaram o convite no dia 1º, durante o lançamento da Expodireto Cotrijal.
O Prêmio “Semente de Ouro” instituído pela Lei Municipal nº 3.046, premia pessoas que contribuíram para o sucesso da feira de negócios e agrodinâmica Expodireto Cotrijal e também para o crescimento do agronegócio brasileiro.
Breno Pinheiro Prates recebeu o convite com entusiasmo e agradeceu a lembrança de seu nome.
- Fundador da Federarroz, capitaneou o "Correio Rural", na Guaíba, líder em audiência no RS, Breno hoje é um operador do agronegócio, tem uma vida dedicada ao trabalho, enorme capacidade de fazer amigos, inteligência aguçada e é reconhecido pelo seu carisma. Será uma honra participar da sessão que vai homenageá-lo – comentou o presidente da Cotrijal Nei César Mânica.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir