Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Empresa seleciona para cinco vagas: Porto Alegre, Pinheiro Machado, Marau, Horizontina e Não-Me-Toque (Foto: Tiago Pinheiro)

13 de fevereiro de 2013

Sodexo|Puras seleciona trainees no Rio Grande do Sul

Empresa seleciona para cinco vagas: Porto Alegre, Pinheiro Machado, Marau, Horizontina e Não-Me-Toque (Foto: Tiago Pinheiro)

Recém-formados nos cursos de Nutrição, Gastronomia, Engenharia dos Alimentos e Economia Doméstica tem a oportunidade de iniciar sua carreira na empresa líder mundial no segmento de Alimentação e Facilities Management. A Sodexo|Puras está com processo de seleção de trainee aberto no Rio Grande do Sul. São cinco vagas disponíveis: Porto Alegre; região metropolitana; Pinheiro Machado; Marau; Horizontina ou Não-Me-Toque. Os interessados formalizam a inscrição através do site www.sodexo.com.br.

O processo de seleção é dividido em duas etapas. Na primeira, os candidatos passam por testes de gramática, raciocínio lógico, informática, prática de unidades de alimentação e nutrição (UAN) e avaliação de competências comportamentais. A segunda parte é presencial, envolvendo entrevistas e dinâmicas. O trainee selecionado percorrerá as Trilhas de Aprendizagem, caminhos de exploração de conceitos, práticas on the job, troca de experiências, visitas técnicas, estudo à distância e integração com os colegas. Durante os três meses do programa o investimento é da empresa, ou seja, o participante receberá formação, dedicação do tutor, apoio da gerência operacional, que elege um padrinho ou madrinha do candidato, e de profissionais do RH para garantir seu desenvolvimento, além de remuneração. Ao final do programa, de acordo com a sua performance, o trainee se tornará gestor de uma unidade com foco em alimentação.

______________________________________________________________________________

 Sodexo - líder mundial em Soluções para Qualidade de Vida

A Qualidade de Vida desempenha um papel importante no progresso das pessoas e organizações. A partir dessa convicção, a Sodexo atua, desde 1966, quando Pierre Bellon fundou a empresa, na França, como parceira estratégica de empresas e instituições que valorizam a qualidade de vida e o bem-estar. Desde sua fundação, a Sodexo busca partilhar a mesma paixão pelo serviço com seus mais de 420 mil colaboradores e parceiros em 80 países, 34 mil unidades operacionais e 75 milhões de consumidores. A Sodexo cria, gerencia e entrega uma ampla gama em Soluções de Serviço On-site – alimentação e facilities management – e Motivation Solutions – serviços em benefícios e reconhecimento. A companhia criou um novo setor de negócios, que promove a satisfação dos colaboradores e contribui para o impacto econômico, social e ambiental das comunidades e locais onde atua.

 Sodexo|Puras no Brasil

Há mais de 30 anos no Brasil, com 40 mil colaboradores e cerca de 2.000 unidades operacionais, a Sodexo|Puras trabalha para oferecer as melhores opções em Soluções de Serviço On-site - alimentação e facilities management. Tem ampla gama de serviços integrados e atende a clientes de segmentos como: Bases Remotas, Corporativo - Empresas e Indústrias, Educação e Saúde. Em 2011, a Sodexo anunciou sua união estratégica e histórica no Brasil com a Puras, apresentando ao mercado a nova marca da Companhia – Sodexo|Puras. Juntas, ambas passam a ter 20% de participação de mercado com atuação em todo território nacional.

Por seis vezes a Companhia foi eleita pelo prêmio Top of Mind Estadão de RH, categoria Serviços de Alimentação Coletiva e pelo Top Hospitalar, o mais importante prêmio do setor Médico-Hospitalar no País.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir