Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

15 de fevereiro de 2013

Grupo Fisk está retornando da Europa

Cidadãos de diversas nações reunidos na mesma sala de aula trocando conhecimento, ensinando sua cultura e aprendendo. Experiência inesquecível

O professor e os alunos do Fisk de Não-Me-Toque que foram para Londres no dia 18 de janeiro estarão chegando aos seus lares no início da próxima semana. Esse mês no Reino Unido foi de aperfeiçoamento na língua inglesa. As aulas matinais e o convívio diário com as pessoas intensificaram o conhecimento do idioma.
A oportunidade de conhecer Londres, uma das “capitais do mundo” e outras cidades de países europeus como: Amsterdã, Paris, Berna na Suíça, Brugges na Bélgica e Leipzig na Alemahã fez desse período fora do Brasil uma experiência muito enriquecedora também em termos culturais.
As lições aprendidas são muitas, segundo Elaine Andreis “há pouco tempo não me imaginava morando e estudando em outro país ou mesmo viajando pela Europa e agora estou aqui”. Sua colega Sulvana Wandscheer completa: “Além do inglês aprendemos muitas coisas, o ambiente, as pessoas, tudo é diferente e é preciso saber conviver”. Ainda fazem parte do grupo Alex Weber e Rodrigo Raber.

Alex Weber

TAGS: fisk, londres

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir