Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

15 de fevereiro de 2013

Grupos da 3ª idade são destaque em baile de carnaval

O bloco da terceira idade de NMT conquistou dois troféus: grupo com maior número de participantes e o fantasia mais original

Com muita alegria, descontração e sem limite para folia. Os grupos Conviver e Nova Vida da terceira idade mantida pela Secretaria Municipal da Assistência Social (SMAS) participaram de baile de carnaval, na tarde de terça-feira dia (12), promovido pelo grupo Exemplo de Vida do município de Victor Graeff. Os dois grupos da terceira idade de Não-Me-Toque montaram em conjunto um bloco que reuniu 72 componentes para participar da festa.
Com o nome Unidas para Sempre, as folionas não-me-toquenses saíram vencedoras em dois prêmios dos três disputados entre os blocos participantes. O baile de carnaval recebeu 28 grupos de toda região. O bloco de Não-Me-Toque sagrou se vencedor com maior número de componentes e melhor grupo a fantasia. A secretaria de Assistência Social Clereci Schenkel enalteceu a organização não escondendo a satisfação do reconhecimento do trabalho realizado.
- A equipe da Assistência Social está orgulhosa desta conquista. A premiação é o resultado da união dos dois grupos. As integrantes são pessoas felizes com vitalidade e muita energia – enfatizou.
A coordenadora dos grupos da terceira idade Vanise Fritzen da Silva, deu os parabéns a todos os integrantes pelo sucesso na organização, empenho de todos na conquista dos prêmios,
- Não iríamos conquistar estes prêmios com os grupos separados. A união ocorreu ainda no período de férias. Espero que neste ano os grupos continuem unidos trabalhando juntos – comentou Vanise.
A coordenadora lembrou que as rainhas e princesas dos grupos Conviver e Nova Vida lideraram a formação de um grupo de carnaval para participar do tradicional baile em Victor Graeff. A iniciativa resultou na conquista de prêmios com muita dança.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir