Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Evento será realizado na véspera da abertuira da Expodireto Cotrijal

15 de fevereiro de 2013

Na véspera da Expodireto tem Expo Chopp das etnias na praça

Evento será realizado na véspera da abertuira da Expodireto Cotrijal

Mais uma vez a parceria entre as entidades culturais e o Governo Municipal mostra que em Não-Me-Toque a união fala mais alto e através dela é possível realizar entretenimento para a comunidade e os visitantes.
Em dezembro, mesmo o município enfrentando uma drástica queda no orçamento, juntou as etnias e realizou as festividades do Natal Étnico. Agora, para o mês de março, a união de forças viabiliza a Expo Chopp das Etnias.
No domingo que antecede a abertura da Expodireto Cotrijal, dia 3 de março, uma animada programação vai estar disponível na Praça Dr. Otto Schmiedt para o público da feira e da cidade. É a Expo Chopp das Etnias, que acontecerá a partir das 20 horas.
A programação será somente no domingo, tendo em vista, que muitos visitantes, expositores, empresários já estarão no Município e sentem falta de algum espaço para descontração neste dia.
Para animar a festa foi contratada a Banda Mercosul, que vem do Oeste de Santa Catarina, e vai trazer sua  estrutura de som e luz, além de um grande elenco musical, proporcionando um show muito animado. Outra grande atração da banda é o ônibus que se transforma em estrutura de palco.
Nesta noite as casinhas das etnias estarão abertas vendendo pratos típicos e o chopp estará disponível na praça.

TAGS: etnias, expochopp

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir