Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Arsenal apresentou novo uniforme que alterou o tom laranja

22 de fevereiro de 2013

Marquinho desfalcará o Arsenal nos primeiros jogos da Série Prata

Arsenal apresentou novo uniforme que alterou o tom laranja

A equipe do Arsenal que estreia na Série Prata dia 6 de abril contra o União, em Nova Prata, terá um desfalque importante. O campeão mundial em 2008, ala-pivô Marquinho realiza nesta sexta-feira (22) uma artroscopia no tornozelo direito e ficará afastado das quadras por um mês. De acordo com Marquinho, em 10 dias poderá estar caminhando normalmente e dentro de um mês retornar as quadras.

Na noite da última quarta-feira (20), a equipe principal realizou mais um treino físico. O trabalho aeróbico de alta intensidade e também de força com arrancadas de 20 e 40 metros foi o forte do treinamento. O preparador físico Fábio Brentano também exigiu dos atletas alongamentos intensivos para liberar progressivamente músculos nesse inicio de temporada.

Durante o treinamento da última noite, a equipe Arsenal apresentou seu novo uniforme. O material esportivo é oferecido pela BKR Sports, de Ibirubá.

ARTROSCOPIA - É um procedimento cirúrgico minimamente invasivo para examinar e tratar lesões no interior de articulações. O procedimento é feito com o uso de artroscópio, um tipo de endoscópio que é inserido dentro da articulação através de uma pequena incisão. A vantagem da artroscopia sobre outras cirurgias é que as articulações não precisam ser totalmente abertas. Ao invés disso, apenas duas pequenas incisões são feitas, uma para a artroscopia e outra para os instrumentos cirúrgicos. Isso reduz o tempo de recuperação da cirurgia e pode elevar a taxa de sucesso devido ao trauma menor aos tecidos conectivos.

Poliana Glienke

Jornalista - Assessoria de Imprensa do Arsenal Esporte Clube

TAGS: arsenal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir