Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Presidente da AL recebe demanda de Não-Me-Toque é convidado para o Prêmio Semente de Ouro

22 de fevereiro de 2013

Vereadores pedem apoio da AL para instalação de bombeiros em Não-Me-Toque

Presidente da AL recebe demanda de Não-Me-Toque é convidado para o Prêmio Semente de Ouro

Uma comitiva de vereadores liderada pelo presidente do Legislativo de Não-Me-Toque, Pedro Paulo da Rosa, esteve em Porto Alegre no dia 21 de fevereiro e foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Pedro Westphalen.

No encontro os vereadores solicitaram o apoio do deputado na intermediação de uma audiência com a Secretaria de Segurança do Estado durante a 14ª Expodireto. A reunião é uma reivindicação que une Executivo Municipal e Câmara na busca pela instalação de um Corpo de Bombeiros no município. Conforme Pedro Paulo, a audiência pode ser realizada nos dias 5 ou 7 de março, nas instalações da Câmara no Parque da Expodireto.

A comitiva aproveitou o encontro para convidar o deputado Pedro Westphalen para prestigiar a cerimônia de entrega do Prêmio Semente de Ouro, promovido pela Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque. Realizado há nove anos, o Prêmio Semente de Ouro premia pessoas que contribuíram para o sucesso da Feira de Negócios e Agrodinâmica Expodireto, realizada pela Cotrijal – Cooperativa Agropecuária e Industrial, e consequentemente do agronegócio brasileiro.

O 1º homenageado pelo prêmio foi o Presidente da Cotrijal e da Expodireto Cotrijal, Nei Mânica. Neste ano, o homenageado é o empresário rural Breno Pinheiro Prates, por sua trajetória profissional na defesa dos interesses nacionais, especialmente aqueles voltados a agricultura e ao agronegócio brasileiro. Prates foi um dos grandes incentivadores da Expodireto/Cotrijal desde o seu início.

Participaram da audiência, além do presidente da Câmara, os vereadores Paula Samuel van Schaik, Gilson dos Santos e Ibanez de Quadros, mais a assessora jurídica Marlise Strehl.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir