Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

1 de março de 2013

O mundo do agronegócio acontece aqui

Margarete Bin

Mais uma feira Expodireto Cotrijal se aproxima, sendo uma referência nacional e conhecida internacionalmente. O espaço destinado à feira do agronegócio está ficando impecável. As palavras-chave deste ano são sustentabilidade e logística.
Percebo que na Expodireto a visitação aos estandes torna-se um passeio agradável, é tudo muito organizado. Além de amplo o espaço da exposição de máquinas há grandes inovações e tecnologias.
Na feira encontram-se pesquisadores, especialistas, profissionais, expositores que demonstram seus produtos e fazem a divulgação de suas marcas além de fecharem negócios com clientes e produtores do Brasil e outros países. Haverá a participação de autoridades debatendo temas importantes para o agronegócio.
A feira está se destacando cada vez mais, o que contribui para o desenvolvimento de nossa cidade e região. Ao que tudo indica a cada ano vem com novidades tanto no local da feira quanto aos assuntos discutidos nos fóruns.
Muitos visitantes já circulam por nossa cidade, procedentes de vários lugares, há um agito diferente pelas ruas e isso mostra que já estamos no clima de Expodireto.
Vale à pena visitar o local, você irá? Nos encontraremos por lá.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir