Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Tendência de público record se confirma pelo público registrado no primeiro dia

4 de março de 2013

Expodireto abre com 22 mil visitantes

Tendência de público record se confirma pelo público registrado no primeiro dia

O primeiro dia da Expodireto Cotrijal foi marcado pela participação de autoridades, com destaque para a participação do governador do estado do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, e lideranças do agronegócio nacional.
Tarso Genro e integrantes de sua equipe de governo, participou da abertura oficial e de várias atividades da feira, que foi escolhida para a realização da 24ª Interiorização do Governo do Estado.
Outro destaque do dia foi a participação do público. Segundo a comissão de divulgação da feira, 22 mil pessoas prestigiaram o primeiro dia da Expodireto.

- São 2 mil pessoas a mais do que no ano anterior. Sentimos que a Expodireto está crescendo em tamanho, participação e prestigio, já muitas ações necessárias para o desenvolvimento do agronegócio são discutidas aqui -disse Enio Schroeder, coordenador da comissão.
Também foi divulgado o número de expositores que participam da 14ª edição da feira. Com 481 participantes, a edição de 2013 supera a edição anterior e projeta bons negócios.

- Já tivemos movimentações de negócios aqui na feira e acreditamos em uma exposição recorde em todos os aspectos - completou Schroeder.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir