Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Em dois dias, já são 71.900 visitantes

5 de março de 2013

50 mil pessoas na Expodireto nesta terça

Em dois dias, já são 71.900 visitantes

As avenidas lotadas durante todo o dia já antecipavam que o público do segundo dia da Expodireto Cotrijal 2013 poderia ser recorde.
A informação foi confirmada no final da tarde desta terça-feira (5), em entrevista coletiva, pelo coordenador da Comissão de Divulgação da feira, Enio Schroeder: 50.900 pessoas estiveram no parque onde acontece a feira, em Não-Me-Toque. Em dois dias, já são 71.900 visitantes.
Pela primeira vez, o estacionamento de carros em frente ao parque lotou, o que confirma a grande movimentação no parque. Em 2012, na terça-feira, 39.500 pessoas haviam passado pelo parque. O número de visitantes surpreende e ao mesmo tempo reforça a importância que a feira vem alcançando.
Schroeder também informou que as instituições financeiras e os expositores, especialmente da área de máquinas e equipamentos, estão entusiasmados com as negociações encaminhadas até o momento.

- Embora não tenham sido divulgados os números, obtivemos a informação de que os volumes negociados nesses dois dias são superiores aos do ano passado - destacou o coordenador da Comissão de Divulgação.

- A Expodireto Cotrijal é o local onde o produtor encontra informação, tecnologia, máquinas e equipamentos para todos os tamanhos de propriedades e para várias atividades. É esse o motivo do sucesso da feira, em público e negócios dos expositores - observou Schroeder.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir