Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Diretor da Tatu fez a entrega do quadro aos vereadores de Não-Me-Toque

6 de março de 2013

Marchesan agradece Câmara de Vereadores

Diretor da Tatu fez a entrega do quadro aos vereadores de Não-Me-Toque

O diretor superintendente da indústria de máquinas agrícolas Marchesan – Tatu – retribuiu um reconhecimento prestado pela Câmara de Vereadores no ano passado entregando um quadro ao presidente do Legislativo de Não-Me-Toque, Pedro Paulo Falcão da Rosa.

- Em 2012, comemoramos aqui na Expodireto a venda número 50 mil de plantadora e recebemos uma homenagem dos Vereadores. Ficamos tão felizes pela receptividade que sempre tivemos aqui em Não-Me-Toque, como participantes da Expodireto desde a primeira edição da feira, que resolvemos manifestar nosso agradecimento mostrando o que nos move: o amor e o trabalho – comentou João Carlos Marchezan.

Pedro Paulo e os demais vereadores que se encontravam no estande do Legislativo na manhã de quarta-feira (6), receberam o presente agradecendo e reafirmando a satisfação de Não-Me-Toque em receber empreendedores e visitantes de todo o mundo durante este grande evento que é a Expodireto Cotrijal.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir