Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Expectativa é de que o número total de visitantes supere o do ano passado, que foi de 185 mil pessoas

6 de março de 2013

Público da Expodireto 2013 já soma 134,9 mil pessoas

Expectativa é de que o número total de visitantes supere o do ano passado, que foi de 185 mil pessoas

O dia começou tímido, com nevoeiro cobrindo o parque da Expodireto Cotrijal, mas aos poucos o sol foi tomando conta do céu e o público dos estandes e ruas do parque.
Filas se formaram nos acessos ao parque, os estacionamentos lotaram. Pessoas de todas as regiões do Rio Grande do Sul, de vários pontos do país e até do exterior vieram à Feira Internacional do Agronegócio nesta quarta-feira (6). Em três dias, o público já soma 134,9 mil pessoas, 31.400 a mais do que no mesmo período do ano passado.
O número de visitantes nesta quarta-feira chegou a 63.000 pessoas, recorde para um dia desde a primeira edição da feira. Conforme o coordenador da Comissão de Divulgação da Expodireto Cotrijal, Enio Schroeder, os expositores também continuam otimistas quanto aos negócios que estão sendo concretizados.

- Recebemos informações de que muitas empresas praticamente já venderam nesses três dias o dobro do que no mesmo período do ano passado -, informou.
As empresas da área de Produção Vegetal também estão satisfeitas com o interesse do público nas novas tecnologias que estão sendo apresentadas.

O diferencial da feira é que o público é composto basicamente por produtores que  estão realmente interessados em buscar informação e conhecimento sobre as tecnologias que estamos trazendo – entendem os expositores.
Tradicionalmente, a quinta-feira é o dia de maior público na Expodireto Cotrijal e a expectativa é de que o número total de visitantes na feira deste ano supere o do ano passado: 185 mil pessoas.

- Estamos otimistas e esperamos que esse grande público se reflita em bons negócios para os nossos expositores - destacou Enio Schroeder.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir