Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

Encontro estadual vai até domingo

10 de março de 2013

Saem os agricultores, chegam os motociclistas

Encontro estadual vai até domingo

Não-Me-Toque recebe 3º Encontro Estadual de Motociclismo de hoje até domingo

O grupo Anonimu’s do Asphalto aguarda a comunidade local e regional para o encontro que ocorre neste final de semana de 8 a 10 de março. O evento reserva música (rock’n’roll), venda de lanches e chopp em parceria com etnia alemã que estará atendendo na sua casa típica.

O presidente do Anonimu’s do Asphalto, Ivanor Schneider, disse que está sendo esperado 150 grupos de cidades gaúchas e de outros estados, somando cerca de 500 motociclistas nos três dias de evento. O encontro que terá concentração na Praça Dr. Otto Schmiedt vai proporcionar shows de motos com manobras radicais, música ao vivo e demonstração da modalidade automobilística Cavalo de Aço.

No local também haverá 20 expositores que estarão apresentando seus produtos como acessórios para moto, camisetas e artesanato para os interessados adquirirem acessório para motos.

Os motociclistas poderão acampar no salão da Comunidade Evangélica.

Ivanor Schneider enfatizou que o forte do encontro em número de participantes e programação está concentrado no sábado.

- Os encontros de motociclistas atraem dezenas de adeptos que vêm em busca da confraternização com os amigos. O público vem para apreciar as motos, que sempre são grandes atrativos pela diversidade de modelos e pelo estilo do motociclista. É mais uma grande atração para o público da expodireto que está deixando a cidade e também para a população local – destaca o presidente do Moto Grupo Anooninu’s do Asphalto.

Os associados têm em comum o gosto pelo veículo de duas rodas e pela natureza. São pessoas que prezam pelo respeito à vida, portando-se adequadamente no trânsito, o qual é uma grande preocupação para todos.

 Programação completa

DIA 8 (sexta-feira)

17h - recepção e início do moto acampamento

18h - abertura e recepção dos motociclistas

19h - som mecânico Studio Som & Luz - Teto

22h 30 - encerramento da programação

DIA 09 (sábado)

8h30 às 10h30 - recepção aos motociclistas e café

9h30 - som mecânico Studio Som & Luz – Teto

12h15- almoço

13h - ato público

14h às 15h30- Banda NickLera

15H às 16h3 - show de Willings

17h às 18h30 - Banda Cobra Criada

19h às 19h30min - show Cavalo de Aço

Dois carros fazendo zerinho + borrachão + estouro de pneus

19h30 às 21h - Banda Schallera

21h às 22h som mecânico Studio som & luz – teto + Daniel locutor

22h30 - encerramento

Dia 10 - domingo

8h30 – participação na missa

9h - continuidade

12h - almoço na praça/restaurantes

14h20 - Banda Seven Deck

16h encerramento

 

Anônimos do Asphalto

O Moto Grupo foi criado em 2001 por alguns amantes do motociclismo.

Em 10 de junho de 2011 alguns motociclistas remanescentes convidaram novos colegas e resolveram dar prosseguimento aos trabalhos da entidade, tendo à frente  Ivanor Pedro Schneider, que foi reeleito presidente em 2 de junho de 2012 para um mandato até dia 1º de junho de 2013.

A nova gestão assumiu aprovando mudanças administrativas estabelecendo novos cargos e funções, com distribuição de tarefas, considerando o crescimento do número de integrantes.

O Moto Grupo já participou e promoveu campanhas sociais de trânsito seguro, coleta de agasalho e até de eventos como a 6ª Expo Não-Me-Toque. Também participa de encontros promovidos por grupos afins, levando sempre a bandeira e o nome da cidade de Não-Me-Toque.

É do Moto Grupo Anonimu’s do Asphalto a Rainha Estadual do Motociclismo 2012/2013, Izadora Eckert, eleita em 21 de abril de 2012, concorrendo com candidatas de todo estado.

Depois de realizar o 2º Encontro Estadual de Motociclismo na Praça Central de Não-Me-Toque, em março de 2012, com grande êxito, o grupo ficou motivado a trabalhar para a realização da próxima edição que ocorre nos dias 8, 9 e 10 de março de 2013.

O Moto Grupo acredita estar no caminho certo na sua organização e também pelas parcerias firmadas com os poderes Executivo e Legislativo, com a Brigada Militar, empresários, apoiadores e também com a Acint.

TAGS: encontro, moto

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir