Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

14 de março de 2013

Comaja cobrou do Estado e da União o pagamento do projeto Cidade Digital

Assessora da ministra do Planejamento e secretário-executivo do governador, Itibere Borba, receberam a cobrança dos municípios

Na segunda-feira (11), a direção do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Jacuí (Comaja) esteve na Palácio Piratini para tratar, com os representantes dos governos estadual e federal, do pagamento dos projetos do Projeto Cidade Digital.

O presidente do Comaja e ex-prefeito de Cruz Alta, Vilson Roberto Bastos dos Santos, acompanhado dos prefeitos de Ibirubá, Colorado, Lagoa dos Três Cantos, Victor Graeff e Tapera, além do secretário-executivo do Consórcio, João Ernesto Schemmer, se encontrou com o secretário-executivo do governador Tarso Genro, Itibere Borba, e a assessora federativa da ministra do Planejamento, Miriam Belchior.

O grupo foi até os governos para tratar do pagamento do projeto Cidade Digital que estes municípios foram contemplados e que, junto somam mais de R$ 1,8 milhões.

- Solicitamos o máximo de empenho, tanto do Governo do Estado, como da ministra, para agilizar estes pagamentos, pois boa parte da infraestrutura prevista para este projeto será usada de forma compartilhada no projeto de videomonitoramento dos municípios, que está em fase de contratação pelo Comaja – justificou Vilson dos Santos.

Por: Fábio David Crestani / Amaja

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir